Manuwa se surpreende com luta contra Gustafsson: ‘Achei que ele iria me evitar’

Inglês e sueco farão a luta principal do UFC Fight Night Londres, que acontecerá no dia 8 de março

Manuwa enfrentará Gustafsson em Londres. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC.

Manuwa enfrentará Gustafsson em Londres. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC.

Jimi Manuwa ficou surpreso com o fato de Alexander Gustafsson ter concordado em enfrentá-lo no UFC Fight Night Londres, que acontecerá no dia 8 de março de 2014.

Gustafsson vem de uma luta apertada com o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, o que fez com que Manuwa acreditasse que o sueco não arriscaria o seu bom momento ao enfrentar um lutador relativamente desconhecido.

“Pedi por essa luta e achei que Alex iria me evitar, mas ele é um verdadeiro profissional. Tenho muito respeito por ele. Ele conhece o meu cartel e sabe o quão imprevisível cada luta pode ser. Vimos [Anderson] Silva, Jones e GSP mostrando vulnerabilidade neste ano”, considerou o inglês.

Apesar de ser claramente o azarão no combate, Manuwa espera que uma vitória sobre Gustafsson o coloque entre os melhores lutadores da categoria. “Alex é um enorme teste para mim, mas é algo com que sonhei por um longo tempo. Estou pronto para aproveitar essa oportunidade e subir no ranking dos meio-pesados para ficar mais próximo de minha meta, que é ser campeão do UFC”, disse.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments