Dana White não acredita que St. Pierre irá se aposentar tão cedo

‘A palavra ‘aposentadoria’ nunca saiu de sua boca’, disse o presidente do UFC, que conversará com o canadense

Dana White (de pé) não acredita que St. Pierre (centro) irá se aposentar. Foto: Divulgação/UFC

Dana White (de pé) não acredita que St. Pierre (centro) irá se aposentar. Foto: Divulgação/UFC

Dana White, presidente do UFC, não acredita que o campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre, irá se aposentar do esporte em um futuro tão próximo. Desde a última luta do canadense, contra Johny Hendricks, em novembro, muito se especulou sobre os próximos passos do lutador, que já expressou seu desejo em se afastar dos combates por um período indeterminado.

Em entrevista ao canal canadense Sportsnet, White disse que, em momento algum, GSP falou em aposentadoria. “É difícil dizer [o que irá acontecer]. Georges St. Pierre nunca me disse que está pensando em aposentadoria. A palavra ‘aposentadoria’ nunca saiu de sua boca”, revelou o dirigente, que, no entanto, acredita que o lutador deveria pendurar as luvas caso pense no assunto.

PUBLICIDADE:

“Normalmente, quando um cara pensa em se aposentar, ele deveria fazer isso. Esse não é o tipo de esporte em que você fica pensando sobre isso por um tempo. Ou você está dentro, ou está fora”, cravou White. “Mas eu não acho que ele irá se aposentar. Sei que ele quer um tempo de descanso, o que é um problema. Ele acabou de ficar mais de um ano fora por causa de uma cirurgia no joelho. Vamos ver. Conversarei com Georges nesta quinta-feira (12), quando ele voltará de férias”, revelou.

Nesta semana, o jornal canadense Le Journal de Montreal divulgou que GSP dará uma coletiva de imprensa na sexta-feira (13) para anunciar o seu futuro. White acredita que isso não irá acontecer, já que se trata de uma atividade publicitária. “Ele não fará nenhum anúncio na sexta-feira. Esse negócio estava planejado há meses. Ele irá à inauguração de um shopping, dará autógrafos e ficará dez minutos com a imprensa. Eu não acho que ele não dirá nada nesses dez minutos, mas não há nenhum anúncio como as pessoas disseram que haveria”, opinou.

PUBLICIDADE:

Mesmo tendo criticado GSP após a luta contra Hendricks, White fez questão de esclarecer o seu posicionamento com relação ao canadense. “Sem dúvidas, eu perdi a paciência na última coletiva de imprensa. Mas quem falou mais coisas positivas sobre GSP nos últimos 13 anos que eu? É sério. Se eu tivesse 475 GSPs, minha vida seria muito fácil. Meus dias seriam tranquilos se todos fossem GSP ou agissem como ele”, elogiou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88