Josh Thomson provoca Pettis: ‘Sabia que ele desistiria da luta’

Campeão deixou a disputa de cinturão contra o veterano devido a uma lesão em seu joelho

Ex-campeão do Strikeforce, J. Thomson (foto) volta a lutar em janeiro. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Ex-campeão do Strikeforce, J. Thomson (foto) volta a lutar em janeiro. Foto: Esther Lin/Strikeforce

O veterano Josh Thomson seria o próximo desafiante ao cinturão dos leves do Ultimate, mas teve seu sonho de conquistar o título da principal organização de MMA do planeta adiado devido a uma lesão do campeão Anthony Pettis. Diante do cancelamento do combate pelo título, o norte-americano aceitou uma luta contra o ex-campeão Ben Henderson em janeiro. A situação, no entanto, parece não estar sendo vista com bom olhos por Thomson, que provocou Pettis ao afirmar que já sabia que “Showtime” desistiria do duelo.

“Eu fiquei um pouco chateado, mas, para ser honesto, assim que a luta me foi dada e aceitamos, a gente já sabia o que iria acontecer. Por algum motivo eu me segurei. Eu meio que sabia que ele desistiria da luta. Ele tinha acabado de desistir de lutar com o Aldo e milagrosamente ficar bem para lutar em casa contra o Benson (Henderson). Agora ele desiste novamente. Posso entender, você acaba de ganhar o título e quer um tempo, mas acontece”, disse Thomson, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Sem o duelo contra Anthony Pettis, Josh Thomson vai ter que superar o descontentamento com o campeão e focar-se no duelo contra Ben Henderson. Thomson e Bendo se enfrentam na luta principal do UFC on FOX 10, evento anunciado para o dia 25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA). Pettis, por sua vez, segue se recuperando da contusão no joelho e planeja voltar a lutar, para defender o cinturão dos leves pela primeira vez, somente na metade do ano que vem.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4