Minotauro tem acordo verbal para enfrentar Roy Nelson no Brasil

Pesos pesados se enfrentariam em um dos 13 eventos do Ultimate no Brasil em 2014

R.Minotauro (esq.) e R.Nelson (dir.) devem se enfrentar pela reabilitação no Ultimate. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

R.Minotauro (esq.) e R.Nelson (dir.) devem se enfrentar pela reabilitação no Ultimate. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

A volta de Rodrigo Minotauro ao octógono, após a derrota para Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale, pode acontecer contra o “gordinho” Roy Nelson. De acordo com o empresário de Minotauro, o ex-campeão interino dos pesados já tem um acordo verbal para enfrentar Nelson em uma edição do UFC no Brasil em 2014. A informação foi divulgada pelo site “LanceNet!”.

Segundo a reportagem, a ideia inicial era de que o confronto acontecesse no UFC Fight Night 36, que acontece no dia 15 de fevereiro em Jaraguá do Sul (SC). Porém, o próprio Minotauro solicitou o adiamento da data, já que ainda se recupera da lesão no braço sofrida na derrota par Werdum. Assim, a luta contra Nelson deve ser o evento principal de outro dos 13 eventos programados para acontecerem no Brasil em 2014.

Aos 37 anos, Rodrigo Minotauro tem um cartel de 34 vitórias, oito derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Desde que conquistou o cinturão interino dos pesados, em 2008, Minotauro alternou vitórias e derrotas em seus últimos sete combates. Seu adversário, Roy Nelson, também não vive um bom momento em sua carreira. Aos 37 anos, o “gordinho” tem um histórico de 19 vitórias e nove derrotas. O campeão do TUF 10 vem de duas derrotas consecutivas, para Stipe Miocic e Daniel Cormier – em junho e outubro deste ano, respectivamente.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments