Apesar de recusa inicial de Werdum, Dana White crava brasileiro contra vencedor de Barnett e Browne

Presidente do UFC não quer o brasileiro esperando pelo campeão Cain Velasquez por muito tempo

Fabricio WerdumO retorno de Fabrício Werdum ao octógono foi o assunto mais controverso do UFC nos últimos dias. O brasileiro, que estava escalado para desafiar Cain Velasquez pelo cinturão dos pesados, terá que esperar um pouco mais pela chance de título devido a uma cirurgia que o campeão foi submetido. A organização chegou a oferecer ao atleta gaúcho o vencedor de Josh Barnett e Travis Browne para que ele não ficasse muito tempo inativo. Werdum chegou a recusar a luta, mas o presidente da franquia, Dana White, garantiu que o duelo irá acontecer.

Em entrevista ao canal FOX Sports, nos Estados Unidos, White disse que não concorda com o longo período de Fabrício longe dos combates e chegou a chamar de ‘ridicula’ a possibilidade dele aguardar a recuperação de Velasquez.

“Eu me encontrei com (Fabricio) Werdum ontem e ele vai lutar contra o vencedor de Travis Browne e Josh Barnett. Ele esperar (por Cain Velasquez) é ridículo”, cravou o mandatário.

PUBLICIDADE:

“Não estou interessado em ver Werdum parado, ele vai lutar. Porque chega um ponto em que já faz tanto tempo desde que ele lutou que ninguém dá importância. Você começa a desaparecer e ninguém se importa. Por isso estamos indo para empurrá-lo para lutar”, completou o cartola.

O duelo entre Josh Barnett e Travis Browne, possíveis adversários de Fabrício, está marcado para o UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88