Lauzon espera apagar última atuação ‘vergonhosa’ contra Mac Danzig

“J-Lau” ainda se sente incomodado com sua performance apresentada contra Michael Johnson, em agosto

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Joe Lauzon espera se redimir no próximo sábado (14), quando enfrentará Mac Danzig no UFC on Fox 9, em Sacramento (Estados Unidos). O norte-americano vem de duas derrotas consecutivas no UFC, sendo que a última, contra Michael Johnson, ainda o deixa incomodado.

No dia 17 de agosto, lutando em Boston, sua cidade natal, “J-Lau” foi dominado por Johnson, perdendo todos os três rounds de disputa na pontuação dos juízes. O lutador acredita que tal desempenho não faz jus à sua carreira. “Estou completamente envergonhado como aquela luta se desenvolveu. Não quero que ninguém pense naquela luta quando estiverem pensando em mim. Aquilo foi muito fora do comum comparando com a forma com que normalmente luto”, disse, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Contudo, Lauzon afirmou que o fato de vir de duas derrotas consecutivas não aumenta a sua responsabilidade de um bom resultado no próximo sábado. “Toda luta eu me sinto pressionado. Não acho que lutar após duas derrotas irá me matar. A luta com Jim Miller [seu penúltimo adversário] não foi terrível – claro, é uma droga perder, mas ainda assim foi uma ótima luta”, comentou Lauzon, que já recebeu incríveis 12 premiações no UFC de melhor luta da noite, melhor finalização ou nocaute.

Seu adversário neste sábado também vem de duas derrotas seguidas. Mesmo assim, Lauzou não acredita que Danzig lutará com excesso de cautela. “Eu espero que ele seja agressivo. Às vezes ele joga de maneira muito segura, mas acho que veremos um Mac Danzig agressivo, vindo para cima”, opinou.

PUBLICIDADE:

O UFC on Fox 9 terá como luta principal a disputa do cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88