Anderson Silva opina se luta contra Jake Paul pode prejudicar seu legado

Lenda do UFC e youtuber duelam em luta de boxe profissional, prevista para oito rounds, no dia 29 de outubro

J. Paul (esq.) e A. Silva (dir.) se enfrentam no dia 29 de outubro. Foto: Reprodução/Twitter

Na última segunda-feira (12), Anderson Silva e Jake Paul tiveram o primeiro encontro oficial antes de se enfrentarem entrarem no ringue para o duelo de boxe do dia 29 de outubro. Em coletiva de imprensa realizada em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), o “Spider” negou que a luta contra o youtuber, invicto na nobre arte, possa prejudicar seu legado nas artes marciais.

“Definitivamente não, definitivamente não. Vim aqui fazer meu melhor. Estou treinando duro todos os dias e lutadores lutam. Você tem dois lutadores dentro do ringue. Os dois tem 50% de chance de vencer. Não importa o que as pessoas dizem. Quando você vai para dentro do ringue, você não vai para parar. Você vai para matar ou morrer. Esse é o ponto”, garantiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Considerado um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva garante não subestimar o poder de nocaute de Jake Paul, que já levou à lona o ex-campeão do UFC Tyron Woodley e o ex-campeão do ONE Championship Ben Askren.

“Não sei o que vai acontecer, mas prometo lutar muito, muito duro. Vocês vão ver um Anderson diferente”, garantiu Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Jake Paul se enfrentam, em duelo de oito rounds, no dia 29 de outubro, em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos.

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis