José Aldo é sincero, cita feitos e se intitula o maior lutador brasileiro da história do MMA

'Campeão do povo', manauara ressalta desafios superados em sua carreira e autodenomina o maior brasileiro de todos os tempos no esporte

J. Aldo em entrada no octógono. Foto: Divulgação/UFC

Grande nome dos pesos penas (até 65,7kg.) do UFC, José Aldo falou sobre sua trajetória no MMA. Em entrevista ao programa ‘Cara a Tapa’, do jornalista Rica Perrone, o manauara citou seus feitos na carreira, mas foi sincero e se intitulou o maior brasileiro da história do esporte.

“Fácil, sou eu (o maior da história). Não é ‘treta’. Ganhei o título duas vezes e desci de categoria. Poderia ter dado uma estendida para lutar pelo título de novo. Respeito a carreira de todo mundo, mas sou o melhor. E fiz por onde. Eu trabalhei para caraca. Para mim, sou eu mesmo. Fui por um desafio novo, baixei de categoria e fui enfileirando todo mundo. Lutei pelo título, perdi e recuperei. Estava indo bem até dar uma tropeçada. Sou o maior da história”, disse Aldo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

Lenda do MMA, José Aldo, de 36 anos, é considerado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história do UFC. Na organização desde 2011, o manauara já superou nomes como Chad Mendes (2x), Frankie Edgar (2x), Ricardo Lamas, Urijah Faber e Zumbi Coreano como campeão dos pesos penas (até 65,7kg.).

Já nos galos (até 61,2kg.), o lutador superou Pedro Munhoz, Marlon Vera e Rob Fonte. Ele soma um retrospecto de 31 triunfos e oito reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88