Islam Makhachev detalha como acredita que vencerá Charles do Bronx no UFC 280

Através das redes sociais, russo afirmou que vai derrotar o brasileiro no terceiro round para conquistar o cinturão dos leves

I. Makhachev em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 22 de outubro, Charles do Bronx e Islam Makhachev duelam pelo cinturão dos leves (até 70,3kg) em uma das lutas mais aguardadas do ano. Restando pouco mais de um mês para o combate, o russo já tem o plano desenhado na cabeça para superar o brasileiro e se tornar o novo campeão da divisão.

Na última quarta-feira (14), Makhachev detalhou, através das redes sociais, como acredita que a luta contra Do Bronx vai se desenrolar. Nos planos do russo, o combate será encerrado no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Primeiro round aquecimento, segundo round levá-lo a águas profundas, terceiro round terminar o trabalho, se Deus quiser. Mal posso esperar pelo dia 22 de outubro”, escreveu Makhachev.

Quarto colocado no ranking dos leves, Islam Makhachev chega para a disputa de cinturão embalado por dez vitórias consecutivas e sem perder desde 2015.

PUBLICIDADE:

Primeiro colocado da divisão, Charles do Bronx soma 11 vitórias seguidas, incluindo a conquista e uma defesa do título. Em maio, o brasileiro perdeu o cinturão por não ter batido o peso da divisão na polêmica pesagem do UFC 274.

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentam na luta principal do UFC 280, no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O evento apresenta também a disputa do cinturão peso galo (até 61,2kg) entre Aljamain Sterling e TJ Dillashaw.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88