Fora do UFC, Nate Diaz vira sonho de consumo do ‘boxe sem luvas’

Presidente do BKFC, David Feldman garantiu que não vai medir esforços para contratar o lutador

N. Diaz encerrou seu contrato com o Ultimate no UFC 279. Foto: Reprodução/Instagram

Livre no mercado após cumprir seu último compromisso com o Ultimate, quando finalizou Tony Ferguson na luta principal do UFC 279, no último sábado (10), Nate Diaz está na mira de diversas organizações, entre elas o Bare Knuckle Fighting Championship, popular evento de “boxe sem luvas”.

Em participação recente no “Bare Knuckle Show”, David Feldman, presidente do BKFC, garantiu que não vai medir esforços para contratar o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não posso te dizer se ele vem ou não, mas posso te dizer que queremos ele no Bare Knuckle Fighting Championship. Vamos fazer tudo que pudermos para tê-lo no Bare Knuckle Fighting Championship. Nate Diaz absolutamente está em nosso radar. Não apenas está no radar, como vamos fazer um movimento agressivo por ele agora. Eu sei que ele está trabalhando em alguma outra coisa, mas tenho a sensação que depois de uma conversa com nosso parceiros e o pessoal da Triller, vamos conseguir fazer uma tentativa realmente viável. Vamos atrás disso, com certeza. Respeitamos a janela que o UFC tem para recontratá-lo e tudo, mas vamos atrás dele”, garantiu Feldman.

A empolgação de Feldman com a possível contratação de Nate Diaz é tanta que o presidente do BKFC já imagina o adversário ideal para a possível estreia do lutador: Mike Perry, que recentemente superou Michael Page em sua segunda luta na organização.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que os fãs absolutamente amariam ver duas personalidades parecidas, caras que continuam lutando. Nate Diaz contra Mike Perry seria a luta do sonho dos fãs. Eu facilmente pagaria para assistir a essa luta. Seria uma luta incrível”, opinou o presidente.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88