Lenda do UFC revela que nunca gostou de lutar: ‘não sinto falta’

Ex-campeão dos meio-médios e dos médios, o canadense Georges St-Pierre revelou, em conversa com fãs, que não sente falta da vida de atleta

G. St-Pierre (foto) comemora bom momento de A. Silva no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA mundial e considerado um dos maiores nomes a já ter pisado no octógono do UFC, Georges St-Pierre parece estar feliz com a vida de aposentado. O canadense, ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e dos médios (até 83,9kg) do Ultimate, revelou recentemente que nunca gostou de lutar e não sente falta nenhuma da vida de atleta profissional.

A declaração de Georges St-Pierre aconteceu durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na semana do UFC Paris, no início de setembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não sinto falta de lutar de jeito nenhum. Eu nunca gostei de lutar. Eu gostava da liberdade que a luta me dava, do dinheiro, da riqueza, da saúde, porque ser um atleta profissional significa ter um estilo de vida saudável, mesmo sendo muito perigoso. O acesso a coisas que a maioria das pessoas não tem. Era por isso que eu lutava. Lutava para ter essa liberdade. Agora estou aposentado e não tenho mais estresse. Sou o homem mais feliz no planeta”, declarou GSP.

Georges St-Pierre foi campeão dos meio-médios do UFC em duas oportunidades. Na segunda delas, defendeu o título com sucesso nove vezes consecutivas antes de anunciar a aposentadoria em 2013. Quatro anos depois, retornou para conquistar o título dos médios ao finalizar Michael Bisping antes de se retirar novamente do esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89