Brasileiro Rani Yahya volta a se lesionar e luta contra Cody Garbrandt é cancelada pela segunda vez

Duelo, que aconteceria inicialmente em julho, volta a ser retirado de programação do Ultimate; luta era destaque no UFC Las Vegas 61

R. Yahya (esq.) e C. Garbrandt (dir.) no 1º de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Marcada, incialmente, para 9 de julho, a luta entre Rani Yahya e Cody Garbrandt voltou a ser retirada da programação do Ultimate. Depois de nova lesão no pescoço, o brasileiro deixou o embate contra o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), que aconteceria no UFC Las Vegas 61, em 1 de outubro. A informação foi divulgada pelo ‘Eurosport’.

Veterano na companhia, Rani faria a luta mais importante em sua trajetória na organização. Diante de um ex-campeão, o tupiniquim poderia atingir a marca de três vitórias seguidas e se aproximar do top 15 da divisão liderada por Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Walker comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Dono do título dos galos entre 2016 e 2017, Cody busca reencontrar o equilíbrio em sua carreira. Responsável por destronar o, até então, imbatível Dominick Cruz há quase sete anos, o norte-americano acumula cinco tropeços nas últimas seis apresentações.

Em seu último compromisso, Garbrandt acabou duramente nocauteado em sua estreia no peso mosca (até 56,7kg.). O revés aconteceu diante de Kai Kara-France.

PUBLICIDADE:

De acordo com o ‘MMA Fighting’, o UFC busca um adversário alternativo para que Cody siga escalado no UFC Las Vegas 51.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88