Beneil Dariush revela que pode ser ‘reserva’ para luta entre Do Bronx e Makhachev no UFC 280

Americano-assírio afirma que pode ser chamado por uma luta pelo cinturão, caso haja algum problema entre os protagonistas da noite

B. Dariush em entrada para luta no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Beneil Dariush se prepara para enfrentar Mateusz Gamrot, mas pensa em outra oportunidade para o UFC 280, evento realizado em Abu Dhabi (EAU), no dia 22 de outubro. O americano-assírio revela possibilidade de servir como ‘lutador reserva’, caso haja algum problema com Charles do Bronx ou Islam Makhachev, que disputam o cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) na luta principal da noite.

“Foi o que [meu empresário] Ali [Abdelaziz] me disse, eu era o reserva para isso. Se algo der errado, eles me colocariam. (…) Eu me preparo para um cara como Mateuz Gamrot para três rounds. Cinco são diferentes apenas pelo ritmo. Por três rounds, eu posso aumentar o ritmo. Cinco rounds, preciso entrar com mais cautela. No que diz respeito à preparação para Islam ou Charles, você tem que ser o mais completo possível em todas as áreas”, revelou Dariush em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Inclusive, Beneil estava programado para enfrentar Makhachev em ‘luta eliminatória’ de olho no cinturão, em fevereiro. O lutador, no entanto, teve uma lesão no tornozelo e foi obrigado a desistir do combate. No passado, ele também foi agendado contra Do Bronx, mas a luta não aconteceu.

Dono de uma sequência de sete vitórias no octógono, Beneil Dariush é o sexto colocado no ranking dos leves. O pupilo de Rafael Cordeiro na Kings MMA vem de triunfo sobre Tony Ferguson em maio de 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300