Segundo site russo, John Lineker enfrenta Ali Bagautinov no UFC 169

Brasileiro é o quinto no ranking da categoria peso mosca, russo aparece no sétimo lugar na listagem

J. Lineker (esq.) e A. Bagautinov (dir.) sem enfrentam em fevereiro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Lineker (esq.) e A. Bagautinov (dir.) sem enfrentam em fevereiro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Quinto colocado no ranking da categoria peso mosca, o brasileiro John Lineker pode ter pela frente outro membro do top-10 da divisão até 56,7 kg, o russo Ali Bagautinov. Segundo o site “MMA Boxing”, da Rússia, Bagautinov e Lineker vão se enfrentar no UFC 169, que acontece no dia 1º de fevereiro, em Newark (EUA).

Lineker possui um cartel de  23 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate e, segundo o presidente da organização Dana White, só não está mais próximo do cinturão da categoria por ter perdido o peso em três de seus cinco combates no evento. Seu adversário, Ali Bagautinov, tem um histórico de 12 vitórias e duas derrotas. O russo venceu suas últimas dez lutas, as duas últimas já como atleta do UFC.

PUBLICIDADE:

O UFC 169 acontece no dia 1º de fevereiro, no Prudential Center, em Newark (EUA). Na luta principal da noite, o detentor do cinturão interino dos galos Renan Barão encara o campeão linear Dominick Cruz pelo título definitivo da categoria. No evento co-principal da noite, o brasileiro José Aldo põe o cinturão dos penas em jogo contra o desafiante Ricardo Lamas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88