Segundo site russo, John Lineker enfrenta Ali Bagautinov no UFC 169

Brasileiro é o quinto no ranking da categoria peso mosca, russo aparece no sétimo lugar na listagem

J. Lineker (esq.) e A. Bagautinov (dir.) sem enfrentam em fevereiro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Lineker (esq.) e A. Bagautinov (dir.) sem enfrentam em fevereiro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Quinto colocado no ranking da categoria peso mosca, o brasileiro John Lineker pode ter pela frente outro membro do top-10 da divisão até 56,7 kg, o russo Ali Bagautinov. Segundo o site “MMA Boxing”, da Rússia, Bagautinov e Lineker vão se enfrentar no UFC 169, que acontece no dia 1º de fevereiro, em Newark (EUA).

Lineker possui um cartel de  23 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate e, segundo o presidente da organização Dana White, só não está mais próximo do cinturão da categoria por ter perdido o peso em três de seus cinco combates no evento. Seu adversário, Ali Bagautinov, tem um histórico de 12 vitórias e duas derrotas. O russo venceu suas últimas dez lutas, as duas últimas já como atleta do UFC.

O UFC 169 acontece no dia 1º de fevereiro, no Prudential Center, em Newark (EUA). Na luta principal da noite, o detentor do cinturão interino dos galos Renan Barão encara o campeão linear Dominick Cruz pelo título definitivo da categoria. No evento co-principal da noite, o brasileiro José Aldo põe o cinturão dos penas em jogo contra o desafiante Ricardo Lamas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments