Antigos rivais prestam homenagem a José Aldo nas redes sociais

Nomes como Alexander Volkanovski, Max Holloway e Frankie Edgar saudaram a vitoriosa carreira do brasileiro

M. Holloway foi um dos nomes a homenagear J. Aldo após aposentadoria (Foto: Facebook/UFC)

A surpreendente notícia da aposentadoria de José Aldo do MMA mobilizou muitos fãs, membros da imprensa e atletas que prestaram homenagens ao brasileiro nas redes sociais. Entre eles, diversos antigos rivais fizeram questão de tornar pública sua admiração pelo “Campeão do Povo”.

Veja Também

Principal algoz de José Aldo na carreira, Max Holloway, que derrotou o brasileiro em duas oportunidades, saudou a carreira do “Campeão do Povo”.

PUBLICIDADE:

“O Rei do Rio! Que carreira, irmão! Aproveite a aposentadoria, irmão. Coma um pouco de açaí com castanhas de caju e leite em pó por mim”, escreveu o havaiano.

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos penas e primeiro colocado no ranking peso por peso do UFC, Alexander Volkanovski apontou Aldo como o maior nome da história da divisão.

PUBLICIDADE:

“Não desejo nada além do melhor para o maior peso pena de todos os tempos”, escreveu o campeão.

Outro que apontou Aldo como o maior nome da história dos penas foi Cub Swanson, nocauteado pelo brasileiro em apenas 8 segundos nos tempos de WEC.

PUBLICIDADE:

“Respeito ao maior peso pena de todos os tempos. Carreira lendária, meu amigo”, escreveu.

Superado por José Aldo em duas disputas de cinturão, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Frankie Edgar também prestou homenagens ao brasileiro.

“Curta a aposentadoria, José Aldo e parabéns pela carreira maravilhosa. Foi uma honra dividir o octógono com uma lenda tão grande do nosso esporte! Boa sorte no futuro”, publicou o ex-campeão.

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg), o russo Petr Yan, que nocauteou Aldo em 2020, também incluiu o brasileiro entre os melhores da história.

“Um dos melhores de todos os tempos. Curta sua aposentadoria, lenda”, escreveu o russo.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89