Chael Sonnen alerta Jon Jones para perigo real nos pesados, além de Francis Ngannou

Comentarista encontra outro rival que pode fazer frente à lenda, que se prepara para aguardada estreia em categoria do UFC

J. Jones trabalha para sua estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Chael Sonnen entende bem os perigos de se dividir o octógono com Jon Jones. Vítima da lenda em 2013, o norte-americano, no entanto, alertou o compatriota sobre a aguardada estreia de ‘Bones’ na divisão até 120,2kg. Para o comentarista, o compatriota deve se preocupar com o ex-campeão Stipe Miocic, além do atual dono do título, Francis Ngannou.

Jon Jones vai causar muitos danos quando estiverem de pé. É dinâmico. Vai chutar as pernas. No entanto, há uma dúvida sobre como Jones vai lidar contra alguém maior e que tem capacidade de nocauteá-lo. Se ele está de pé trocando golpes com Stipe e não for capaz de derrubá-lo, como aconteceu com Daniel Cormier, Stipe pode ter uma oportunidade”, afirmou Sonnen, no programa ‘Henry Cejudo Breakdown’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Para Sonnen, a experiência de Jon nos pesados trará desafios jamais antes enfrentados pela lenda do MMA. Com isso, um eventual revés pode não ser uma surpresa, na visão do ‘Gangster Americano’.

“Acho que Jones receberá golpes que não está acostumado. Será uma novidade. Ainda estamos falando de Jon Jones, mas em um cenário perigoso. Apenas Jon poderá nos dar a resposta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jones não sobe no octógono desde fevereiro de 2020, quando bateu Dominick Reyes e defendeu o título da categoria até 93kg. Fora de ação há mais de dois anos, o atleta se prepara para sua estreia nos pesados.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89