Lutador do UFC Matt Grice passa por cirurgia e tem parte do crânio reconstituída

Atleta de 32 anos sofreu um grave acidente de carro em setembro

M. Grice antes (esq.) e depois (dir.) da cranioplastia. Foto: Produção MMA PRESS (MMA Fighting/Twitter)

M. Grice antes (esq.) e depois (dir.) da cranioplastia. Foto: Produção MMA PRESS (MMA Fighting/Twitter)

Mesmo após sofrer um grave acidente automobilístico e ter parte do seu crânio retirada pelos médicos, a fim de aliviar o inchaço cerebral, Matt Grice finalmente passou por uma cirurgia de reconstituição no local. O procedimento, chamado cranioplastia, foi realizado com sucesso nos Estados Unidos. O próprio Grice comentou, com bom humor, a operação.

“Não tenho certeza se eu estava em uma luta do UFC ou se tive outra cirurgia no cérebro (risos). Meus olhos podem dizer”, escreveu Matt em seu perfil no Twitter. O acidente de Grice aconteceu no dia 8 de setembro. Na ocasião, o lutador estava em seu carro parado em um semáforo e foi atingido por trás por outro veículo.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Matt Grice possui um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas. Devido ao acidente, o peso pena foi retirado do card do UFC 166, no dia 19 de outubro, no qual enfrentaria Jeremy Larsen. Apesar da expectativa de Grice, que comenta nas redes sociais sobre seu desejo de voltar a lutar, um possível retorno ao octógono ainda não é considerado para o norte-americano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88