Visando evento em 2014, Brasil Fight realiza seletiva em BH nesta quinta

Doze atletas disputam seis vagas no Brasil Fight 8; superluta entre Joaquim Mamute e Túlio Viana fecha o card

Seletiva do Brasil Fight em Belo Horizonte acontece nesta quinta. Foto: Divulgação

Seletiva do Brasil Fight em Belo Horizonte acontece nesta quinta. Foto: Divulgação

Palco da mais recente edição do Brasil Fight, sediado na cidade de Divinópolis em outubro, Minas Gerais recebe nesta quinta-feira (19) a seletiva para o oitavo evento da organização, que acontece em março de 2014. A partir das 19 horas (horário de Brasília), na capital Belo Horizonte, seis lutas compõem o card do “Brasil Fight – Seletiva 2014”. O evento acontece na Academia Champion e põe frente a frente doze atletas que buscam garantir suas vagas na próxima eliminatória para o Brasil Fight 8. Além disso, uma superluta entre o veterano Joaquim Mamute e a promessa Túlio Viana, oriundo do muay thai, está marcada para fechar a noite.

Rodrigo Moreira, organizador do evento, acredita que o benefício da promoção é mútuo, tanto para a organização, que aumenta o nível e a competitividade em seus cards, quanto para os atletas, que buscam a oportunidade de se destacar no cenário nacional. “Damos a oportunidade para jovens talentos que buscam se destacar no MMA e querem ter espaço no cage do Brasil Fight. As seletivas ajudam a elevar ainda mais o nível do card de nossas edições. A qualidade dos lutadores está muito boa, e estou ansioso para vê-los em ação. O público pode esperar uma grande noite de lutas”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que o Brasil Fight promove uma seletiva para seus eventos. Em 2011, a organização já havia realizado um torneio eliminatório que dava aos vencedores uma vaga no seu elenco de lutadores. Para os atletas que ainda aguardam uma chance, outra edição do “Brasil Fight – Seletiva” está agendada para janeiro, também com o intuito de compor o card do Brasil Fight 8.

Confira abaixo o card completo do “Brasil Fight – Seletiva 2014”, que acontece na Academia Champion (Avenida Alberto Cintra, 433, Cidade Nova), em Belo Horizonte (MG):

PUBLICIDADE:

SUPERLUTA

Peso meio-pesado (até 93kg): Joaquim Mamute vs Túlio Viana.

PUBLICIDADE:

CARD SELETIVO

Peso mosca (até 57kg): Denis Dentinho vs Daniele Carcame;

Peso pena (até 66kg): Fred Bad Boy vs Wanderson Michel;

PUBLICIDADE:

Peso médio (até 84kg): Fagner Rakchal vs Will Pontes;

Peso médio (até 84kg): Bruce Souto vs Juliano Gomes;

Peso mosca (até 61kg): Ivan Honorato vs Wendel Cobra;

Peso pesado (até 120kg): Paulão Marcio vs Fabão.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88