Popó e Cyborg são destaques em desafios de boxe no Fight Music Show 2, que movimenta o Brasil neste domingo

Lenda do boxe nacional e estrela mundial do MMA sobem ao ringue para desafios na ‘nobre arte’; influenciadores Cristian Figueiredo e Dynho Alves se enfrentam

Segunda edição do Fight Music Show acontece em 25 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Depois do sucesso na primeira edição, que teve o humorista Whindersson Nunes como grande destaque, o Fight Music Show (FMS) está de volta. Neste domingo (25), em Curitiba (PR), a equipe realiza seu segundo evento na temporada 2022. O espetáculo do fim de semana traz Acelino Popó Freitas e Cris Cyborg como destaques nos principais embates da noite.

Tetracampeão mundial de boxe, Popó segue firme no objetivo de continuar competindo na ‘nobre arte’. Depois de apresentar grande forma em luta de exibição contra Whindersson, em janeiro, desta vez o baiano mede forças contra Pelé Landy, um dos ícones do MMA nacional na década de 1990 e 2000. O combate acontece nas regras da ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Única lutadora no mundo a conquistar cinturões nas principais organizações de MMA do mundo, Cris Cyborg realiza o sonho de fazer sua estreia no boxe. No fim de semana, a curitibana sobe no ringue diante de sua torcida e mede forças com a experiente Simone ‘Mulher Gato’ Silva.

Assim como a edição de janeiro, o Fight Music Show entrega aos espectadores um confronto envolvendo influenciadores digitais. Desta vez, Cristian Figueiredo, fenômeno da internet brasileira, mede forças com o cantor Dynho Alves. O desafio também será disputado nas regras da ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Popó x Pelé Landy

Considerado um dos grandes nomes na história do pugilismo brasileiro, Popó quer mostrar que segue capaz de competir em alto nível aos 43 anos. Em seu segundo compromisso na temporada 2022, o brasileiro, no domingo, poderá ‘soltar seu jogo’ contra um adversário que tem experiência de sobra nas artes marciais.

Do lado oposto ao baiano, Pelé Landy volta à ativa. Ícone do extinto IVC (International Vale Tudo Championship) e com passagem pelo Pride, o veterano retoma a carreira aos 49 para enfrentar uma das maiores estrelas do boxe tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Durante a promoção para o embate, os protagonistas da luta principal se provocaram e prometeram um confronto que irá agitar o ânimo dos fãs.

Cyborg x Mulher Gato

Considerada por muitos como a melhor lutadora de MMA de todos os tempos, Cris Cyborg estreia no boxe neste fim de semana. Atual campeã no peso pena (até 65,7kg.) do Bellator, a curitibana quer provar que é, de fato, uma atleta completa.

Disposta a ‘estragar a festa’ de Cris, Simone ‘Mulher Gato’ Silva, 39, precisará usar a maior experiência na ‘nobre arte’ para conseguir anular o ímpeto e agressividade de uma lenda das artes marciais mistas. Apesar de mais testes do que a consagrada rival no boxe, a paulista também soma apresentações no MMA, tendo enfrentado a ex-campeã dos palhas do UFC, Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

Por conta de uma suspensão médica de 60 dias aplicado a Simone pela Comissão Atlética do Texas, o confronto entre as brasileiras não poderá ser registrado no cartel de ambas. Isso porque Silva voltará ao ringue sem cumprir o prazo estipulado. A atleta foi nocauteada em meados de agosto, em desafio contra Jessica Camara.

Cristian Figueiredo x Dynho Alves

Para muitos, o encontro entre os influenciadores digitais Cristian Figueiredo e Dynho Alves será a grande atração do espetáculo. Depois de se desentenderem em um podcast brasileiro, os atletas firmaram o compromisso de resolverem as pendências no ringue.

Tanto o youtuber quanto o cantor não somam confrontos na ‘nobre arte’. Assim, o embate marca a estreia de ambos na modalidade.

MMA

O Fight Music Show 2 será dividido em duas partes. Na primeira metade do evento, os fãs poderão acompanhar seis compromissos disputados nas regras das artes marciais mistas.

Um dos destaques será na primeira luta do espetáculo. Thor Silva, filho do lendário Wanderlei, faz sua estreia como amador nas artes marciais mistas. O atleta encara Gabriel Bonfim.

Antigo representante do UFC, John Alan mede forças contra o ex-ONE e LFA, Diego Dias.

Finalista na segunda edição do TUF (The Ultimate Fighter Brasil), William Patolino também é destaque no evento. O brasileiro enfrenta o compatriota Luan Miau, atleta com passagem pelo Brave.

Boxe

Além dos confrontos de Popó, Cyborg e dos influenciadores digitais, o FMS conta com mais dois combates na ‘nobre arte’.

Em embate de ex-UFC, Felipe Sertanejo encara Miltinho Vieira. Chico Salgado e Bertoluci fazem o confronto que abre a segunda metade do evento.

Ficha técnica do Fight Music Show 2

Data: 25 de setembro de 2022

Horário: A partir das 17h15 (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, Curitiba, Brasil

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

BOXE

Acelino Popó Freitas x José Pelé Landy

Cris Cyborg Justino x Simone ‘Mulher Gato Silva

Dynho Alves x Christian Figueiredo

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Sergio Bertoluci x Chico Salgado

MMA

John Allan x Diego Dias

William Patolino x Luan Miau

Jackson Tortora x Willian Malvadeza

Edivan Pé de Sapo x Alisson Vicente

Patricia Alujas x Andressa Romero

Thor Silva x Gabriel Bonfim

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89