Adversário de Patolino, Bobby Voelker esbanja confiança: ‘Ele não tem a menor chance’

Norte-americano afirmou que não se impressionou com as qualidades do brasileiro

B. Voelker (foto) não crê que Patolino tenha qualquer chance contra ele. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Voelker (foto) não crê que Patolino tenha qualquer chance contra ele. Foto: Josh Hedges/UFC

Devido à aquisição recente de outros eventos e o inchaço em seu elenco, o Ultimate tem demitido sistematicamente os atletas que apresentam sequência negativa de resultados. Por isso, muitos lutadores costumam ficar preocupados quando começam a enfileirar derrotas. Mas não Bobby Voelker. Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, o norte-americano tem confiança de sobra para o duelo contra o brasileiro William Patolino no UFC 168 e demonstra certeza absoluta de que vai sair vencedor.

“Claro que existe essa pressão. Mas não importa porque eu treinei muito duro para esta luta. É impossível ele me bater. Ele não tem a menor chance contra mim. Ele é um lutador forte e duro, mas eu sou mais forte e mais duro ainda. Muitos lutadores fazem o que ele faz. Eu não estou desmerecendo ele, todos tem a chance de vencer qualquer um. Mas é que ele não me impressiona de maneira alguma”, disparou Voelker, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Para assegurar a vitória, “Vicious”, como é conhecido, já parece saber exatamente o que fazer: controlar o ímpeto do adversário nos primeiros minutos e cansá-lo ao longo do combate. “Ele (Patolino) é um lutador jovem, então, a principal coisa que você tem que se preocupar é que eles são realmente muito explosivos. Os lutadores mais jovens se sentem como se fossem o Super-Homem. Mas depois dessa rápida explosão, eles se cansam e percebem como uma luta é difícil, cansativa e que não vai ser fácil”, concluiu.

O finalista do TUF Brasil 2 William “Patolino” Macário enfrenta Bobby Voelker no card preliminar do UFC 168. O evento acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Anderson Silva tenta recuperar o cinturão dos médios contra seu algoz Chris Weidman, em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. No combate co-principal, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey disputam o título da categoria peso galo feminina.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments