Adversário de Patolino, Bobby Voelker esbanja confiança: ‘Ele não tem a menor chance’

Norte-americano afirmou que não se impressionou com as qualidades do brasileiro

B. Voelker (foto) não crê que Patolino tenha qualquer chance contra ele. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Voelker (foto) não crê que Patolino tenha qualquer chance contra ele. Foto: Josh Hedges/UFC

Devido à aquisição recente de outros eventos e o inchaço em seu elenco, o Ultimate tem demitido sistematicamente os atletas que apresentam sequência negativa de resultados. Por isso, muitos lutadores costumam ficar preocupados quando começam a enfileirar derrotas. Mas não Bobby Voelker. Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, o norte-americano tem confiança de sobra para o duelo contra o brasileiro William Patolino no UFC 168 e demonstra certeza absoluta de que vai sair vencedor.

“Claro que existe essa pressão. Mas não importa porque eu treinei muito duro para esta luta. É impossível ele me bater. Ele não tem a menor chance contra mim. Ele é um lutador forte e duro, mas eu sou mais forte e mais duro ainda. Muitos lutadores fazem o que ele faz. Eu não estou desmerecendo ele, todos tem a chance de vencer qualquer um. Mas é que ele não me impressiona de maneira alguma”, disparou Voelker, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Para assegurar a vitória, “Vicious”, como é conhecido, já parece saber exatamente o que fazer: controlar o ímpeto do adversário nos primeiros minutos e cansá-lo ao longo do combate. “Ele (Patolino) é um lutador jovem, então, a principal coisa que você tem que se preocupar é que eles são realmente muito explosivos. Os lutadores mais jovens se sentem como se fossem o Super-Homem. Mas depois dessa rápida explosão, eles se cansam e percebem como uma luta é difícil, cansativa e que não vai ser fácil”, concluiu.

O finalista do TUF Brasil 2 William “Patolino” Macário enfrenta Bobby Voelker no card preliminar do UFC 168. O evento acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Anderson Silva tenta recuperar o cinturão dos médios contra seu algoz Chris Weidman, em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. No combate co-principal, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey disputam o título da categoria peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88