Frustrado, Benavidez diz que teria tido uma ‘ótima performance’ contra Johnson

Atleta de Sacramento foi nocauteado pelo campeão da categoria dos moscas logo nos minutos iniciais do combate

Benavidez (foto) ainda não engoliu a derrota para Johnson. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Benavidez (foto) ainda não engoliu a derrota para Johnson. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Joseph Benavidez ainda não assimilou a derrota fulminante sofrida para Demetrious Johnson no UFC on Fox 9, no dia 14 de dezembro. Competindo em Sacramento, onde mora, pelo cinturão dos moscas, o atleta da academia Alpha Male foi nocauteado logo no primeiro round, com pouco mais de dois minutos de luta.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Benavidez não escondeu a frustração o desfecho da luta. “Eu estou confuso com o que aconteceu. Não consegui dar o meu máximo contra o melhor lutador do mundo em frente a milhões de pessoas. Eles não sabem o quão bem eu poderia ter ido. Eu sei que eu teria uma ótima performance”, lamentou o lutador.

PUBLICIDADE:

Justamente por ter se tratado de uma luta rápida, Benavidez afirmou que não há nem mesmo como encarar a experiência como um aprendizado. “Essa é a parte ruim. Uma derrota é uma derrota. Vencer o título mundial teria sido incrível. As derrotas acontecem, mas não há nada para aprender daquela luta. Eu sei como não ser atingido na cara. Não há nada a se extrair daquela luta”, disse.

Frustrado, Benavidez espera se redimir em sua próxima luta no UFC. “Quero me recuperar, esquecer, olhar para o futuro. Eu sei que há boas coisas por vir. Tive algumas conquistas, mas não estou satisfeito.”

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88