Exame encontra traços de drogas no sangue de Shane del Rosário

Lutador do UFC faleceu no último dia 9 vítima de complicações cardíacas

Del Rosario (foto) segue internado nos Estados Unidos. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Del Rosario (foto) tinha traços de drogas no sangue. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O falecimento de Shane Del Rosário ganhou mais um capítulo neste final de semana. O peso pesado, que morreu no último dia 09, após ficar em coma por 13 dias, sofreu um ataque cardíaco em 26 de novembro. A causa do problema no coração com apenas 30 anos foi diagnosticado com uma doença genética, mas outro fato pode ter contribuído para a morte. Segundo o laudo do falecimento foi encontrado traços de drogas no sangue do atleta.

Os médicos legistas conseguiram identificar traços de cocaína, opiáceos e THC (princípio ativo da maconha). Ainda segundo o laudo, as substâncias contribuíram, mas não foram a causa da morte.

PUBLICIDADE:

Entenda

O peso pesado Shane Del Rosario sofreu um ataque cardíaco na terça-feira, 26 novembro, como resultado do que os médicos acreditam ter sido causado por a uma doença cardíaca congênita chamada de  Síndrome de QT Longo (LQTS). Ele ficou durante os 13 dias internado no  Hoag Memorial Hospital Presbyterian em Newport Beach até falecer no dia 9 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88