Ben Henderson prevê luta agitada do início ao fim contra Josh Thomson

Ex-campeão dos leves considera que ele e o rival são capazes de atuar por 25 minutos em um ritmo forte; combate é no UFC on Fox 10

Ex-campeão B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) em janeiro. Foto: Produção MMA PRESS (UFC/Divulgação)

Ex-campeão B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) em janeiro. Foto: Produção MMA PRESS (UFC/Divulgação)

Benson Henderson prevê que fará uma luta agitada do início ao fim no UFC on Fox 10, quando enfrentará Josh Thomson. Por se tratar do combate principal do evento, os pesos leves farão um combate de cinco rounds, e o ex-campeão da categoria acredita que o ritmo apresentado será frenético.

“Vocês verão nós dois dando o máximo. Eu sou capaz de lutar por 25 minutos e já o fiz, assim como ele. E fazemos isso com um ritmo forte – não estamos falando de 25 minutos lentos, como às vezes vemos com os pesados, quando eles somente deitam um em cima do outro. Estou falando de uma luta rápida, agitada, onde os dois lutadores buscam o combate”, disse Henderson, em entrevista ao site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Henderson considera que ele e o rival são lutadores completos, o que abre a possibilidade de o combate se passar tanto em pé quanto no chão. “Ele está melhorando seu wrestling há um longo tempo e eu estou melhorando minha trocação há um longo tempo. Nós dois somos bons em todas as áreas. Talvez não sejamos ótimos em uma área em específico, mas somos sólidos em todas elas”, comentou. “Os fãs verá uma verdadeira luta de MMA. Às vezes uma luta dura 25 minutos na trocação, mas isso é uma luta de kickboxing. Eu estou falando de uma luta de MMA entre Josh e eu. Nós iremos ao chão, ficaremos prensados contra a grade, lutaremos em pé, faremos de tudo”, encerrou o ex-campeão.

O UFC on Fox 10 será realizado no dia 25 de janeiro, em Chicago, Estados Unidos. Também são destaques da noite os combates entre Gabriel Napão e Stipe Miocic e entre Adriano Martins e Donald Cerrone.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88