Nova estrela da PFL, Marlon Moraes tem luta de estreia encaminhada contra perigoso ex-UFC

Depois de anunciar seu retorno ao MMA e assinar com a Professional Fighters League, brasileiro pode encarar Shane Burgos ainda em 2022

M. Moraes (foto) em ação pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Dias após confirmar seu retorno ao MMA e assinar contrato com a PFL, Marlon Moraes pode ter sua estreia confirmada em breve. De acordo com a ‘ESPN’, a organização negocia um confronto entre o brasileiro e outro antigo destaque do UFC, Shane Burgos. Embora não haja confirmação de data, é provável que o confronto aconteça em um dos eventos que promoverão as finais dos torneios anuais da empresa.

Ex-desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Marlon anunciou a aposentadoria do MMA após a dura derrota para Song Yadong, em março de 2022. Na ocasião, o atleta de 33 anos o brasileiro havia afirmado que se dedicaria a ajudar jovens com sonho de se tornarem ícones do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva

A interrupção na carreira, no entanto, durou cerca de cinco meses. Agora, com 34, o tupiniquim terá a oportunidade de seguir a trajetória de sucesso na modalidade que o tornou conhecido mundialmente.

Possível adversário de Moraes no fim da temporada 2022, Burgos também foi contratado pela PFL junto ao UFC. Assim como o brasileiro, o norte-americano também fará seu debute na companhia.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com a ‘ESPN’, o confronto entre Marlon e Shane deve ser disputado no peso pena (até 65,7kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89