Gregory Robocop enfrenta Brad Tavares no UFC 283, no Rio de Janeiro

Brasileiro, que vive bom momento no Ultimate, vai atuar no retorno da organização ao Brasil no dia 21 de janeiro

G. Robocoy (esq.) enfrenta B. Tavares (dir.) no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

Embalado com duas vitórias seguidas, Gregory Robocop já tem uma nova data e adversário definido para voltar ao octógono. O brasileiro vai ‘lutar em casa’ e enfrenta Brad Tavares no UFC 283, evento que marca o retorno ao Rio de Janeiro, previsto para acontecer no dia 21 de janeiro. A informação foi apurada com exclusividade pelo SUPER LUTAS.

Aos 30 anos, Robocop tem um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. No Ultimate, o atleta já venceu nomes como Duško Todorović, Jun Yong Park, Julian Marquez e Chidi Njokuani. Ele, agora, tenta se aproximar do top 15 da divisão dos pesos médios (até 83,9kg.), liderada por Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brad Tavares, de 34 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias e sete derrotas. O norte-americano foi superado por Dricus Du Plessis na última apresentação, mas anteriormente havia emplacado uma sequência de dois resultados positivos seguidos – incluindo uma vitória sobre Antônio Cara de Sapato.

O Ultimate, agora, começa a trabalhar seus nomes para o retorno ao Brasil. Até agora, Gabriel Bonfim encara Mounir Lazzez, enquanto Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno têm acordo verbal para uma quadrilogia válida pelo cinturão linear dos pesos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

UFC 283

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso mosca (até 56,7kg.): Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno*

PUBLICIDADE:

Peso médio (até 83,9kg.): Gregory Robocop x Brad Tavares

Peso meio-médio (até 77kg.): Gabriel Bonfim x Mounir Lazzez

* Luta ainda não confirmada oficialmente pelo UFC

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88