Patricio Pitbull revela planos de ‘limpar’ a divisão dos penas e mira meta ousada para o seu futuro no Bellator

O brasileiro contou que planeja fazer mais duas lutas na categoria e depois migrar para os pesos galos, de olho na conquista do terceiro cinturão da carreira

P. Pitbull é campeão do Bellator. (Foto: Instagram @patriciopitbull)

Considerado o maior nome da história do Bellator, Patrício Pitbull revelou planos ousados para o seu futuro na organização. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o líder da divisão dos penas (até 65,7kg) disse que pretende fazer mais duas defesas de cinturão e, logo em seguida, planeja baixar para a categoria dos galos (até 61,2kg) e bater a marca histórica de se tornar campeão de três faixas de peso diferente.

Veja Também

“Minha intenção é limpar a divisão mais uma vez. Já estou anunciando que meu próximo desafiante, se Deus permitir e eu defender o título contra Adam Borics, será Aaron Pico. Acho que ele está indo bem na divisão. Eu quero defender o título duas vezes , eu não vou desocupá-lo, eu vou manter o meu título, mas eu vou tentar uma chance na categoria de baixo. Vou tentar ser bicampeão mais uma vez, desta vez indo para baixo em vez de subir”, disse Patricio.

PUBLICIDADE:

Após recuperar o cinturão dos penas contra seu novo rival AJ McKee, Patricio terá novo desafio no próximo sábado (01) contra o prospecto húngaro Adam Borics na luta principal do Bellator 286. O seu possível próximo rival também estará presente no card: o prospecto criado na organização Aaron Pico irá medir forçaa contra o canadense Jeremy Kennedy.

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis