Anderson Silva: ‘Dana White é o George W. Bush do MMA’

Spider fez a comparação ao falar do jeito controlador do dirigente

Spider também chamou o presidente do UFC de "paizão".Foto: Josh Hedges/UFC

Spider também chamou o presidente do UFC de “paizão”. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva jamais escondeu que sonha em lutar contra o pugilista Roy Jones Jr e já chegou a declarar que sonhava em competir no taekwondo os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Estes desejos, no entanto, parecem ter sido barrados pelo presidente do UFC Dana White, o que deixou o Spider chateado e rendeu uma comparação, no mínimo, inusitada.

“Eu acho que o Dana (White) poderia me deixar tentar a sorte no taekwondo nas Olimpíadas de 2016 e me deixar lutar contra o Roy (Jones Jr.). Mas se ele me deixasse fazer isso, ele teria que deixar outros lutadores fazerem suas coisas e aí perderia o controle. Dana é um paizão, mas nós temos nossas desavenças o tempo todo. Ele é o George W. Bush do MMA”, disse Anderson ao programa “Roda Viva” da TV Cultura, em trecho transcrito pelo site “MMA Fighting”.

Neste sábado (28), Anderson Silva e Chris Weidman fazem a luta mais aguardada da história do Ultimate pelo presidente, da organização e não dos Estados Unidos, Dana White. No UFC 168, em Las Vegas (EUA), o Spider tenta recuperar o cinturão dos pesos médios contra seu algoz. Na luta co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jonathas
jonathas
6 anos atrás

concerteza se da forma que lutando e preparado vitor, ele venceria qualquer um ufc, anderson nao da nem pra saida, acho q unico q pode faze frente é o jones.

francisco pires
francisco pires
6 anos atrás

espero que chric weidman ganhe novamente a luta, para prova que a humildade e o respeito ao colega de profissão está acima do prepotência.