Anderson Silva: ‘Dana White é o George W. Bush do MMA’

Spider fez a comparação ao falar do jeito controlador do dirigente

Spider também chamou o presidente do UFC de "paizão".Foto: Josh Hedges/UFC

Spider também chamou o presidente do UFC de “paizão”. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva jamais escondeu que sonha em lutar contra o pugilista Roy Jones Jr e já chegou a declarar que sonhava em competir no taekwondo os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Estes desejos, no entanto, parecem ter sido barrados pelo presidente do UFC Dana White, o que deixou o Spider chateado e rendeu uma comparação, no mínimo, inusitada.

“Eu acho que o Dana (White) poderia me deixar tentar a sorte no taekwondo nas Olimpíadas de 2016 e me deixar lutar contra o Roy (Jones Jr.). Mas se ele me deixasse fazer isso, ele teria que deixar outros lutadores fazerem suas coisas e aí perderia o controle. Dana é um paizão, mas nós temos nossas desavenças o tempo todo. Ele é o George W. Bush do MMA”, disse Anderson ao programa “Roda Viva” da TV Cultura, em trecho transcrito pelo site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (28), Anderson Silva e Chris Weidman fazem a luta mais aguardada da história do Ultimate pelo presidente, da organização e não dos Estados Unidos, Dana White. No UFC 168, em Las Vegas (EUA), o Spider tenta recuperar o cinturão dos pesos médios contra seu algoz. Na luta co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Anderson Silva: ‘Dana White é o George W. Bush do MMA’”

  1. jonathas disse:

    concerteza se da forma que lutando e preparado vitor, ele venceria qualquer um ufc, anderson nao da nem pra saida, acho q unico q pode faze frente é o jones.

  2. francisco pires disse:

    espero que chric weidman ganhe novamente a luta, para prova que a humildade e o respeito ao colega de profissão está acima do prepotência.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88