‘Não será guerra de palavras’, diz Lawler sobre disputa de cinturão contra Hendricks

Veterano enfrenta último desafiante pelo cinturão vago dos meio-médios em março de 2014

R. Lawler (foto) venceu suas três últimas lutas no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lawler (foto) venceu suas três últimas lutas no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Com 31 anos de idade e mais de 12 anos de experiência no MMA, o veterano Robbie Lawler não faz o estilo falastrão. No próximo dia 15 de março, Lawler enfrenta Johny Hendricks pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio e não acredita que serão necessárias provocações para promover o combate.

“Ele não é muito alto, mas ele é grande. É um valentão e nocauteia as pessoas. Acho que é muito raro ter um lutador com tanta potência. Isso não vai ser uma guerra de palavras. Eu vou ter uma chance de mostrar do que sou capaz, e ele também. Eu só tenho que ser eu mesmo e descobrir uma maneira de colocar alguns socos, chutes e joelhadas”, disse Lawler, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

O norte-americano ainda usou as vitórias sobre Josh Koscheck, Bobby Voelker e Rory MacDonald para justificar sua condição atual, a qual não considera ser um golpe de sorte. “Eu estou neste esporte há muito tempo e sinto que me coloquei em uma posição que isso iria acontecer e estaria lutando por um título. Não é como se ganhasse na loteria ou algo assim. Eu ganhei o meu lugar, bati alguns caras bons, então só esperei minha oportunidade”, afirmou.

No dia 15 de março de 2014, Robbie Lawler e Johny Hendricks lutam pelo cinturão da divisão de meio-médios, vago desde o anúncio do afastamento do ex-campeão Georges St. Pierre. O combate é a luta principal do UFC 171, que acontece em Dallas (EUA). No evento co-principal da noite, o ex-campeão interino Carlos Condit encara Tyron Woodley, em confronto que possivelmente definirá o próximo desafiante da categoria até 77 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “‘Não será guerra de palavras’, diz Lawler sobre disputa de cinturão contra Hendricks”

  1. ismael rosa disse:

    boa luta mais com certeza o barbudo vai levar o cinturão pra casa

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4