Wanderlei Silva fala sobre Ryan Gracie

Wanderlei Silva, que esta em fase final de preparação para seu confronto contra Chuck Liddell no UFC-79, escreveu em seu blog sobre a morte do lutador Ryan Gracie, em seu texto, reproduzido na integra abaixo, Wand se solidariza com a familia, elogia o lutador Ryan e aconselha a jovens sobre caminhos a seguir na vida.

Publicidade



Aqui temos 6 horas de diferença daí do Brasil e só agora consegui acessar meu site para escrever. Sobre o Ryan Gracie, foi um talento desperdiçado. Quero expressar meus sentimentos à família que certamente está sofrendo muito.

Temos que aprender com os erros dos outros e procurar não cometê-los. Sabemos que, o que começa como uma coisa inocente, pode se transformar num monstro que te consome, até quem é experto demais se atrapalha.Se você tem qualquer tipo de vício, por menor que seja, abra o olho e faça o possível para mudar este hábito. Sabemos que todos temos fraquezas e seus porquês. Não nos cabe julgar, mas sim entender e ajudar….Então, se você tem algum amigo que pode estar indo pelo mesmo caminho, faça ele se ligar e sair dessa !

Publicidade

Estou na reta final de treinos e ansioso para o dia da luta. Amanhã vou fazer uma coletiva de imprensa pela manhã e treinos, treinos e mais treinos. Mas vai valer a pena, pois estou muito bem preparado e sei que vou dar um grande show pra vocês, se Deus quiser.

Valeu pela força e até amanhã.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS