Rampage sobre Wand X Liddell: “Não sou de apostar”

Com a proximidade de uma das lutas mais aguardadas da história do MMA, os ânimos começam a se acirrar e os palpites rolam soltos. Apesar de se tratar de um duelo em que os dois participantes vêm de duas derrotas, não se pode deixar de lado o fato de ambos serem os dois campeões mais dominantes do peso nas duas maiores organizações do esporte (UFC e o extinto Pride).

Publicidade

Chuck Liddell e Wanderlei Silva estarão cara-a-cara no dia 29 deste mês, direto de Las Vegas, ao vivo para todo mundo em pay-per-view. Dois dos maiores interessados nesta luta são Quinton Jackson e seu técnico Juanito Ibarra. Rampage, atual campeão dos meio pesados do UFC, quer vingança contra Wand, que já o nocauteou em duas ocasiões, porém, o americano se esquiva na hora de apontar um vencedor.

“Não sou de apostar. Apenas vejo esta luta como muito excitante. São dois bons guerreiros que vêm de duas derrotas e suas carreiras dependem desta luta. Estarei assistindo ansiosamente para ver quem será o vencedor”, disse Rampage.

Publicidade

Já seu técnico de boxe Juanito Ibarra, apontado como um dos melhores treinadores do MMA americano, já escolheu o favorito. “O Silva (Wanderlei) é mais indefinível, porque ele mostra todo o seu jogo, e o Chuck (Liddell) realmente depende de uma parte de seu jogo. Apesar dele ter um jogo bem completo, ele não demonstra muito. Eu acho que o Wanderlei tem mais confiança como um lutador de MMA. Eu gosto de ambos, porém aposto no Wanderlei, até porque eu quero o Wanderlei”, disse Ibarra.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS