Retrospectiva SUPER LUTAS: Relembre os melhores duelos do mês de setembro no MMA

O SUPER LUTAS elegeu os três combates mais memoráveis realizados no nono mês do ano

G. Robocop derrotou C. Njokuani no UFC Las Vegas 60 (Foto: Instagram/UFC)

Chegando a um final de semana sem eventos das maiores organizações de MMA do mundo, nada melhor do que olhar para trás e relembrar o que de melhor aconteceu nas artes marciais mistas no último mês. Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS elegeu os três melhores duelos de setembro, mês que contou com algumas “guerras” marcantes.

Veja Também

3- Chris Barnett x Jake Collier – UFC 279

C. Barnett em vitória pelo UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

O duelo entre os pesos pesados (até 120,2kg) Chris Barnett e Jake Collier, no card preliminar do UFC 279, não foi dos mais técnicos, mas garantiu uma vaga na lista por ter sido eletrizante do início ao fim. Barnett, o “gordinho carisma”, quase foi nocauteado no primeiro round, ficou com um olho praticamente fechado e ainda assim conseguiu explorar o cansaço do rival e conquistar o nocaute técnico no segundo assalto.

2- Ciryl Gane x Tai Tuivasa – UFC Paris

C. Gane (esq.) venceu T. Tuivasa (dir.) por nocaute no UFC Paris. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

O Ultimate não poderia ter escolhido uma luta principal melhor para estrear em território francês. Ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg) e principal representante do país na organização, Ciryl Gane nocauteou Tai Tuivasa no terceiro round, mas não sem antes assustar o público presente na Accor Arena ao sentir a pesada mão do australiano em algumas oportunidades.

1- Gregory Robocop x Chidi Njokuani

G. Robocop nocauteou C. Njokuani no UFC Las Vegas 60 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

O topo da lista pertence ao memorável duelo entre os pesos médios (até 83,9kg) Gregory Robocop e Chidi Njokuani, no card preliminar do UFC Las Vegas 60. Atingido por uma cotovelada certeira nos primeiros instantes da luta, o brasileiro precisou lidar com um corte assustador na testa e ainda assim conseguiu o nocaute técnico no segundo assalto em uma virada espetacular.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89