Dana White nega que luta entre Melendez e Nurmagomedov esteja acertada

Dirigente contradisse informação divulgada pelo Twitter do UFC Tonight, jornal oficial da organização

Dana não confirmou luta entre G. Melendez (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) em fevereiro. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

Dana não confirmou luta entre G. Melendez (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) em fevereiro. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

Há algumas semanas, o duelo entre Gilbert Melendez e Khabib Nurmagomedov vem sendo dado como certo para o UFC 170. A informação inicialmente foi divulgada pelo site russo “MMA Boxing” e se espalhou pela imprensa internacional. Neste domingo (29), no entanto, o presidente do Ultimate Dana White negou que o duelo já esteja acertado, contrariando o Twitter do “UFC Tonight” – jornal oficial da organização.

O perfil do jornal publicou a seguinte mensagem, confirmando a realização da luta: “É oficial, Gilbert Melendez vai lutar contra Khabib Nurmagomedov no UFC 170, em Las Vegas”. White, então, replicou a nota e negou a informação. “Não é verdade, a luta não está confirmada”, publicou o dirigente.

Se não confirma a realização do duelo entre os dois aspirantes ao título da categoria peso leve para o UFC 170, White acertou a disputa do cinturão da divisão peso galo feminina para o evento. Pouco depois da segunda defesa de título de Ronda Rousey, o presidente revelou que a campeã encara Sara McMann no dia 22 de fevereiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments