Dana White nega que luta entre Melendez e Nurmagomedov esteja acertada

Dirigente contradisse informação divulgada pelo Twitter do UFC Tonight, jornal oficial da organização

Dana não confirmou luta entre G. Melendez (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) em fevereiro. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

Dana não confirmou luta entre G. Melendez (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) em fevereiro. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

Há algumas semanas, o duelo entre Gilbert Melendez e Khabib Nurmagomedov vem sendo dado como certo para o UFC 170. A informação inicialmente foi divulgada pelo site russo “MMA Boxing” e se espalhou pela imprensa internacional. Neste domingo (29), no entanto, o presidente do Ultimate Dana White negou que o duelo já esteja acertado, contrariando o Twitter do “UFC Tonight” – jornal oficial da organização.

O perfil do jornal publicou a seguinte mensagem, confirmando a realização da luta: “É oficial, Gilbert Melendez vai lutar contra Khabib Nurmagomedov no UFC 170, em Las Vegas”. White, então, replicou a nota e negou a informação. “Não é verdade, a luta não está confirmada”, publicou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Se não confirma a realização do duelo entre os dois aspirantes ao título da categoria peso leve para o UFC 170, White acertou a disputa do cinturão da divisão peso galo feminina para o evento. Pouco depois da segunda defesa de título de Ronda Rousey, o presidente revelou que a campeã encara Sara McMann no dia 22 de fevereiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88