Poirier explica irritação com Brandão: ‘Ele disse que ia me esfaquear no pescoço’

Norte-americano pediu revanche contra Cub Swanson

D. Poirier (esq.) venceu sua segunda consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Poirier (esq.) venceu sua segunda consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Dustin Poirier protagonizou, ao lado do brasileiro Diego Brandão, a encarada mais tensa do UFC 168. Na sexta-feira (27), cogitou-se que o clima tivesse fica ruim entre ambos após Diego passar mais de três quilos do limite da categoria. Porém, Poirier revelou que uma ameaça de Brandão foi o motivo de sua irritação.

“Na verdade eu fiquei tão bravo porque antes de entrarmos no palco ele disse que iria me esfaquear no pescoço, e tiveram que nos separar. Esse cara é louco. Por isso eu estava tão irritado”, afirmou o peso pena, que venceu o brasileiro por nocaute técnico no primeiro assalto, durante a coletiva de imprensa que sucedeu o evento.

PUBLICIDADE:

O norte-americano também aproveitou o momento para pedir uma revanche contra Cub Swanson, seu algoz em fevereiro deste ano. “O Zumbi Coreano me venceu, mas minha outra derrota foi contra Cub Swanson. Eu aceitei a luta de última hora, cortei 13 kg em uma semana e voei para Londres. Nunca tinha sentido o que senti naquela noite. Eu quero uma revanche contra o Cub Swanson, acho que mereço estar 100% e lutar”, finalizou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88