Segundo jornal, UFC já tem pelo menos sete eventos no Brasil confirmados para 2014

Novas cidades devem receber os eventos da organização, que vai promover torneios também aos domingos

Em 2014, o Brasil seguirá como principal mercado do UFC fora dos Estados Unidos. Foto: Divulgação

Em 2014, o Brasil seguirá como principal mercado do UFC fora dos Estados Unidos. Foto: Divulgação

Mesmo com as dúvidas sobre o futuro de Anderson Silva, principal nome brasileiro no MMA e considerado por muitos o maior atleta peso por peso da história do esporte, o UFC prepara um calendário ambicioso para o Brasil em 2014, com passagens por cidades inéditas em seu percurso e eventos em novos dias da semana. A informação foi divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo a Folha, além do já confirmado evento em Jaraguá do Sul (SC) no dia 15 de fevereiro, o UFC estreia aos domingos com um evento no dia 23 de março, possivelmente na cidade de Uberlândia (MG). As outras cinco noites de lutas acontecem nos dias: 31 de maio (com a decisão do TUF Brasil 3, ainda sem local definido), 13 de setembro (também com local indefinido), 25 de outubro (evento numerado, comercializado em pay-per-view nos Estados Unidos, provavelmente no Rio ou em São Paulo), 8 de novembro e 20 de dezembro (também sem sedes escolhidas).

PUBLICIDADE:

As datas mostram, claramente, o interesse da organização em não confrontar seus eventos com a realização da Copa do Mundo em território brasileiro, que acontece nos meses de junho e junho. Apesar disso, ainda há espaço no calendário internacional do Ultimate para que o país recebe mais noites de luta, já que dez datas destinadas a torneios fora dos Estados Unidos seguem abertas. Neste caso, Canadá, Austrália e alguns países europeus e asiáticos concorrem com o Brasil pelos eventos restantes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88