Infográfico: Anderson Silva era dominado por Chris Weidman antes da contusão

Arte compara desempenho de Chris Weidman e Anderson Silva na luta principal do UFC 168

Anderson Silva sofreu a última grave lesão de 2013 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva caído após fraturar a perna no UFC 168. Foto: Josh Hedges/UFC

A aguardada revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva no UFC 168, evento realizado no último sábado (28), em Las Vegas, terminou da forma que ninguém esperava. Após tentar um chute por dentro da perna do norte-americano, o atleta brasileiro acabou fraturando a perna com a defesa do campeão. Caso a lesão não acontecesse, o resultado da luta era imprevisível, apesar de Weidman dominar o combate até o momento da lesão.

De acordo com os números do duelo, Weidman acertou mais golpes, 31 contra 32. A diferença fica mais evidente quando comparada com golpes significantes: 20 a 8.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, apesar da lesão pouco além do primeiro minuto, era Anderson quem tomava a iniciativa no segundo assalto. O Spider tentou oito golpes, sendo dois significantes, enquanto Chris acertou apenas o ex-campeão apenas uma vez de forma contundente.

Para explicar melhor como foi a luta, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com o desempenho dos atletas. Clique aqui e confira

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88