Ultimate negocia luta entre Jon Jones e Stipe Miocic para o UFC 282

Organização encaminha confronto entre lendas do MMA para evento confirmado para 10 de dezembro

J. Jones (esq.) pode enfrentar S. Miocic (dir.) no UFC 282. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A aguardada estreia de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate pode ser oficializada em breve. De acordo com o repórter Ariel Helwani, do ‘MMA Fighting’, a organização negocia um confronto entre a lenda do MMA e Stipe Miocic para o UFC 282. O espetáculo acontece em 10 de dezembro.

De acordo com o repórter, a empresa pretende escalar os atletas como protagonistas do show. Até o momento, o evento tem a revanche entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) como grande atração.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexa Grasso Vivi Araujo UFC Las Vegas 62

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA em todos os tempos, Jones não sobe no octógono há quase três anos. Em seu último compromisso, o norte-americano superou Dominick Reyes e defendeu o trono da divisão até 93kg. Meses depois, ‘Bones’ abriu mão do título e passou a se dedicar na migração para os pesados.

Recordista em defesas de cinturão na categoria até 120,2kg., o ex-campeão Stipe Miocic também busca retornar ao esporte após mais de um ano de inatividade. Seu último desafio aconteceu em março de 2021, quando acabou destronado por Francis Ngannou depois de sofrer um duro nocaute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89