Antes de luta com Jake Paul, Anderson Silva revela ‘polêmica’ ocorrida em sua última sessão de treinos

O 'Spider' contou que foi nocauteado duas vezes em sua última prática de sparring; o seu treinador Luiz Dórea negou o ocorrido

A. Silva irá enfrentar J. Paul no dia 29 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

Faltando menos de três dias para a luta de boxe contra Jake Paul, Anderson Silva encerrou sua preparação para o duelo e revelou uma história curiosa de bastidores. Em entrevista ao site ‘MMA Weekly’, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC enfatizou que se preparou com companheiros de alto nível e disse que chegou a ser nocauteado duas vezes na última sessão de treinos.

Veja Também

“Estou treinando duro para vencer, estou treinando com bons boxeadores, de alto nível, e cinco caras vieram me ajudar. E no último sparring com meu parceiro de luta, ele me nocauteou duas vezes, e quando terminou meu treinamento, eu perguntei ao meu treinador: ‘Deixe-me dizer uma coisa, por que os caras me nocautearam duas vezes?’ E o treinador disse: ‘Você precisa se preparar para a guerra, e você se prepara para a guerra”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o treinador de Anderson Silva desmentiu o ‘Spider’. O lendário Luiz Dórea disse que os citados nocautes não aconteceram e garantiu que o ex-campeão do UFC chegará 100% para a luta contra Jake Paul.

“O que posso dizer é que isso não aconteceu. Graças a Deus seguimos todos os passos no treinamento e o Anderson fez excelentes sessões de sparrings. Ele está 100% para a luta”, disse Dórea.

PUBLICIDADE:

Veterano das artes marciais, Anderson irá para a sua quarta luta de boxe, desde que se aposentou do MMA. Após vencer Julio Cesar Chavez JR e Tito Ortiz, o ‘Spider’ fez uma luta de exibição contra o seu compatriota Bruno Caveira. No próximo sábado (29), o ex-campeão do UFC irá enfrentar o astro Jake Paul em seu maior desafio da curta carreira na nobre arte. O espetáculo será realizado na Gila River Arena, em Glendale, Arizona (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis