Henry Cejudo volta a flertar com retorno ao MMA e provoca possível adversário

'Triplo C' acusou Aljamain Sterling de 'ter medo' de enfrentá-lo e o criticou por atuação contra TJ Dillashaw no UFC 280

H. Cejudo prepara volta ao UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Henry Cejudo definiu o novo alvo para seu provável retorno ao Ultimate: Aljamain Sterling. O ‘Triplo C’, como é conhecido, está aposentado desde maio de 2020, mas se aproveitou da atuação do campeão contra TJ Dillashaw no UFC 280 do último sábado (22) para expressar desejo em voltar por uma disputa de título dos galos (até 62,1kg.).

“Eu deveria ser (o próximo desafiante). Se Sean (O’Malley’ tivesse ganhado (de Petr Yan) de forma justa, sei que perderia a luta pelo título. Se Aljamain (Sterling) quiser lutar comigo, vamos nessa. Eu acho que ele está com medo de mim. Medo de enfrentar um competidor que eu. Sinto que sou muito bom para ele”, disse Cejudo em seu canal oficial no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

E não para por aí. Cejudo também revelou não ter ficado impressionado com a apresentação de Sterling, que aproveitou lesão no ombro de Dillashaw para nocautear no segundo round.

“Não foi uma luta. O ombro do TJ (Dillashaw) estava saindo do lugar e Aljamain (Sterling) fez todo o serviço. Eu ainda não me impressionei. Tanto faz, podem me criticar. Ele bateu TJ, que estava literalmente indo ao octógono machucado, segurando o ombro. Mesmo assim, ele não conseguiu finalizar”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores lutadores dos últimos anos do Ultimate, Cejudo se aposentou com apenas 33 anos. Henry pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional e, agora, afia o jogo de atletas na ‘Fight Ready’.

Sterling mostrou um amplo domínio sobre Dillashaw. Depois da lesão no ombro do rival, o ‘Funk Master’ colocou para baixo e, com ritmo forte, venceu por nocaute no segundo assalto. Ele defendeu o cinturão pela segunda vez em sua carreira e soma um retrospecto de 22 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300