A um mês de luta no UFC Jaraguá, Rodrigo Damm publica foto com pontos no supercílio

Capixaba se machucou durante treinamentos, mas brincou sobre o assunto e não deve ter problemas para atuar

Olho roxo e pontos no supercílio de R. Damm. Foto: Twitter/Reprodução

Olho roxo e pontos no supercílio de R. Damm. Foto: Twitter/Reprodução

A pouco mais de um mês de voltar ao octógono, no UFC Fight Night 36 em Jaraguá do Sul (SC), Rodrigo Damm intensificou a rotina de treinos na academia X-Gym. Talvez até demais. Na noite desta quinta-feira (09), o capixaba publicou uma imagem em seu perfil no Twitter em que aparece com pontos no supercílio, após sofrer um corte na região durante os treinamentos.

“Olha o resultado do treino aí… (risos)”, escreveu o atleta juntamente com a imagem divulgada na rede de microblogs. Apesar do ocorrido, Damm não se mostrou preocupado com a possibilidade do corte prejudicar seu desempenho no combate e respondeu a otimista a mensagem de um fã sobre seu resultado na luta.

PUBLICIDADE:

No dia 15 de fevereiro, Rodrigo Damm enfrenta Ivan Batman no UFC Fight Night 36. Na luta principal do evento, que acontece na cidade de Jaraguá do Sul (SC), o ex-detentor do cinturão dos meio-pesados Lyoto Machida enfrenta o armênio-holandês Gegard Mousasi, em confronto válido pela categoria peso médio. No combate co-principal, o ex-campeão do extinto Strikeforce Ronaldo Jacaré tem pela frente o francês Francis Carmont.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88