Após derrota no UFC 280, TJ Dillashaw responde questionamento sobre aposentadoria

O ex-campeão dos galos lamentou sua lesão sofrida no ombro, mas disse que não irá se abalar e prometeu retornar ao octógono em breve.

T. Dillashaw voltou ao MMA após cumprir dois anos de suspensão por doping. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser derrotado de forma triste por Aljamain Sterling no UFC 280 e sofrer com uma grave lesão no ombro, TJ Dillashaw enfatizou que essa não foi a última vez que o vimos no octógono. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) declarou que todo esse momento complicado não o deixará desmotivado e prometeu reconquistar o cinturão da divisão onde já foi rei.

Leia mais: Dana White critica TJ Dillashaw por esconder lesão no ombro antes do UFC 280

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Este esporte é difícil, e então toda a m**** que eu passar por aqui tenta acabar um pouco com o meu fogo, mas eu acho que minha vantagem competitiva sempre vai me levar de volta. Então, eu não terminei. Vocês vão me ver de novo. Não há nenhuma maneira que eu sairia assim, e se eu voltar, eu vou voltar para o topo”, disse TJ.

Aos 36 anos, TJ foi campeão dos galos entre 2014 e 2016 e entre 2017 e 2019. O norte-americano cumpriu dois anos de suspensão por doping e retornou em 2021, com uma vitória sobre Cory Sandhagen, na decisão dividida dos juízes. Dillashaw possui um cartel de 17 triunfos e cinco reveses como profissional de MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90