Paulo Borrachinha revela que contrato para a luta contra Robert Whittaker ainda não foi assinado

O ex-desafiante dos médios disse que a luta contra o 'neozelandês' ainda não é oficial e insinuou que pode acabar medindo forças contra Khamzat Chimaev

Combate entre P.Borrachinha e R.Whittaker pode acontecer em 2023 (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Anunciada oficialmente há pouco mais de uma semana, o duelo entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker não está tão certo como parece. Em suas redes sociais, lutador brasileiro comunicou que ainda não assinou o contrato para o embate contra o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) e insinuou que ainda pode enfrentar o sueco Khamzat Chimaev, com quem tem trocado provocações.

Leia mais: Ultimate anuncia duelo entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker para o UFC 284

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Esclarecimento: a suposta luta Whittaker x Costa não é realidade ainda, nem existe contrato na mesa. É importante pra deixar vocês saberem a verdade. Luta contra o ‘ChenChen’ (Khamzat Chimaev) pode acontecer também”, escreveu Borrachinha.

Sexto colocado do ranking dos médios, Borrachinha vinha de duas derrotas consecutivas e se recuperou com um triunfo sobre o ex-campeão dos médios Luke Rockhold, no UFC 278, que aconteceu em agosto. O atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 14 triunfos e dois reveses e já foi desafiante da divisão em 2020, quando foi nocauteado pelo ainda líder da divisão Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Paulo Borrachinha sobre a possível luta com Whittaker

Exclusivo! Fenômeno da trocação que luta no UFC 302 deixa Poatan para trás e quer enfrentar Adesanya

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300