Pezão passa por cirurgia no ombro, mas assegura: ‘Voltarei 100%’

A. Pezão (foto) após cirurgia no ombro esquerdo. Foto: Reprodução/Instagram

A. Pezão (foto) após cirurgia no ombro esquerdo. Foto: Reprodução/Instagram

Cumprindo suspensão de nove meses após testar positivo para níveis elevados de testosterona no duelo contra Mark Hunt, em dezembro, Antônio Pezão aproveitou o tempo parado para se recuperar completamente de antigas lesões e retornar em sua melhor forma. O brasileiro realizou uma cirurgia no ombro esquerdo e comentou o procedimento por meio de seu perfil no Instagram.

Publicidade

“Horas depois da cirurgia no meu ombro, estou muito bem. Voltarei 100%! Obrigado a todos pela torcida”, escreveu Pezão na rede social. Em poucos dias, a imagem foi curtida mais de duas mil vezes e o peso pesado recebeu diversas mensagens de apoio, entre elas do peso meio-médio William Patolino. “Boa recuperação, meu amigo”, disse Patolino, vice-campeão do TUF Brasil 2.

No último dia 7 de dezembro, Antônio “Pezão” Silva empatou com Mark Hunt após uma batalha de cinco rounds, na luta principal do UFC Fight Night 33, em Brisbane (Austrália). O resultado, porém, foi revertido em um no contest (luta sem resultado) após a divulgação dos exames antidoping do evento. Pezão foi flagrado com níveis elevados de testosterona, decorrentes da má administração do tratamento de reposição hormonal TRT.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano