Livre de contrato com o UFC, Georges St-Pierre não descarta retorno aos esportes de combate

Lenda dos meio-médios, o canadense não entra em ação desde novembro de 2017, quando conquistou o título dos médios do ULtimate

G. St-Pierre (foto) está livre do contrato com o Ultimate Foto: Reprodução/Instagram

Quase cinco anos após pisar no octógono pela última vez, Georges St-Pierre está finalmente livre de seu vínculo com o UFC. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e dos médios (até 83,9kg) participou da promoção da luta de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul, realizada no último sábado (29), e revelou o término de seu contrato com o Ultimate.

“Já estou livre do meu contrato com o UFC. Estou fora. Eu não poderia estar aqui hoje se eu estivesse sob contrato com o UFC. Eles podem ficar chateados por eu estar aqui, mas eu estou porque agora tenho liberdade para fazer o que eu fizer, com quem eu quiser, quando eu quiser. Se eu quisesse, eu poderia competir no boxe. Nunca diga nunca. Se for por uma boa causa, se for bem organizado, quem sabe? Eu poderia ir para o boxe ou para a luta agarrada. Quem sabe? Mas meus dias de tentar provar que sou o cara mais forte do mundo acabaram. Tenho outras prioridades na vida. Ainda estou treinando, ainda estou me saindo bem. Quando treino com outros caras, ainda me saio bem, mas meu coração não está mais lá”, declarou Georges St-Pierre em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de admitir que pode voltar a competir em esportes de combate, Georges St-Pierre vê seu futuro bem distante do MMA.

“Eu posso competir, porque eu estou no ramo do entretenimento, no boxe, no grappling, algo mais seguro do que MMA. MMA não. Algo mais seguro, com menos riscos, porque tenho muito mais a perder e não é mais minha prioridade”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89