Ex-campeão do UFC diz que pode vencer Anderson Silva no boxe e faz aposta ousada

Luke Rockhold diz ser capaz de apostar sua casa, em caso de confronto contra 'Spider'

A. Silva (foto) perdeu para J. Paul no boxe. Foto: Reprodução/instagram

A derrota de Anderson Silva para Jake Paul segue repercutindo na comunidade dos esportes de combate. O brasileiro, que foi superado pelo youtuber no último sábado (29), já declarou que deseja seguir em ação e recebeu outro interessante desafio de ex-campeão do UFC por um embate no boxe.

Em seu ‘Twitter’ oficial, Luke Rockhold mostrou que estava atento e não demorou até que propusesse uma luta diante de Anderson Silva. O norte-americano, que já foi campeão peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, afirmou ser capaz de vencer o brasileiro e ousou em dizer que apostaria sua casa para o desafio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu venço Anderson Silva no boxe. Aposto a casa”, escreveu Rockhold em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Luke, inclusive, se aposentou recentemente do MMA. Em agosto deste ano, o norte-americano sofreu uma derrota para Paulo Borrachinha na decisão unânime dos juízes, em confronto que pôde mostrar sua resistência. Depois do anúncio, o ex-detentor do cinturão tirou as luvas e decretou seu fim nas artes marciais, tendo deixado um retrospecto de 16 triunfos e seis reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA, Anderson Silva perdeu pela primeira vez desde que retornou ao boxe. Em confronto de oito rounds, o ‘Spider’ abaixou a guarda, se divertiu e aplicou boas sequências, mas se sentiu frustrado por não ter seguido a estratégia de sua equipe para o embate diante de Jake Paul.

Confira o tweet de Luke Rockhold

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88