Depois de desfecho amargo no UFC 280, TJ Dillashaw é desafiado por ícone do UFC

Superado por Aljamain Sterling em disputa de cinturão, ex-campeão recebe provocação de Cody Garbrandt

T. Dillashaw (esq.) voltou ao MMA após cumprir dois anos de suspensão por doping. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após a derrota amarga para Aljamain Sterling em disputa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.), TJ Dillashaw foi desafiado por um antigo conhecido. Disposto a ‘acertar as contas’ com o rival, Cody Garbrandt aproveitou a oportunidade para sugerir uma trilogia com o ex-campeão da categoria. ‘No Love’ soma duas derrotas para o veterano.

“Esse cara é uma put*. 10 dias antes da nossa primeira luta, o UFC me levou para Las Vegas para que eu recebesse injeções epiduriais nas costas porque eu mal conseguia andar. Não inventei desculpas ou chorei depois da derrota para o desgraçado trapaceiro. A luta a se fazer sou eu contra TJ. Você não pode mais se salvar”, escreveu Garbrandt, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A motivação do desafio de Cody da Dillashaw se deu após o ex-campeão revelar que bateu o rival com uma lesão no ombro. Na ocasião, o veterano saiu vencedor por nocaute no segundo round.

Antigo líder do peso galo, Garbrandt vive situação delicada na carreira. Hoje, o atleta acumula cinco derrotas nas últimas seis apresentações, sendo duas delas para TJ.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300