Antes de defender cinturão contra Alex Poatan, Israel Adesanya revela desejo de enfrentar outro brasileiro

Campeão dos médios citou Gregory Robocop como alvo de interesse; brasileiro respondeu nas redes sociais

I. Adesanya citou G. Robocop como potencial desafiante ao cinturão (Foto: Instagram/UFC)

Menos de duas semanas antes de defender o cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Alex Poatan na luta principal do UFC 281, Israel Adesanya demonstrou estar interessado no futuro da divisão e em potenciais desafiantes para o futuro.

Durante participação no canal de Jake Paul no YouTube, Israel Adesanya listou alguns nomes do peso médio que ele imagina que possam disputar o cinturão em um futuro próximo. Entre nomes como Khamzat Chimaev e Sean Strickland, um em particular chamou atenção: o brasileiro Gregory Robocop.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho após vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)

“Um bom lutador que eu gostaria de enfrentar é um cara que lutou há não muito tempo, o nome dele é Robocop. É um cara brasileiro. Ele teve aquele corte, não dá para esquecer daquele corte. Ele é sólido, seria uma luta boa. Sem rixa, nem nada, só acho que ele vai chegar até o topo e eu gostaria de me testar contra um cara assim”, declarou o nigeriano.

Após ter seu nome citado, Gregory Robocop não deixou o campeão sem resposta. Através das redes sociais, o brasileiro garantiu que tem o cinturão como objetivo principal e que pretende enfrentar Adesanya em breve.

PUBLICIDADE:

“Estou aqui, Israel Adesanya. Meu objetivo é o cinturão. Se você continuar como campeão, com certeza vamos lutar em breve”, respondeu o brasileiro.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89