Marina Rodriguez diz que expectativa é de luta pelo título, caso passe por Amanda Lemos no UFC

M. Rodriguez derrotou Y. Xiaonan no UFC 272 (Foto: Instagram/UFC)

Destaque das palhas (até 52,1kg.), Marina Rodriguez está confiante na disputa de título, caso passe por Amanda Lemos no UFC Las Vegas 64 do próximo sábado (5). A brasileira, em entrevista no ‘media day’, declarou que uma simples vitória será suficiente para garantir seu passaporte como desafiante e revela desejo de acompanhar in loco a luta entre Carla Esparza e Weili Zhang no UFC 281.

Publicidade

“Estou muito confiante de que derrotando a Amanda, não importa como, serei a próximo desafiante. Se tudo der certo, estarei lá para ver essa luta. (…), mas para mim, para ser honesto, não importa. A única coisa que importa é que eu vou estar lá. Eu vou estar pronta”, disse Rodriguez.

Veja Também

Marina, no entanto, sabe que precisa priorizar o triunfo contra Lemos para carimbar a chance. Ela ainda fez questão de enaltecer a compatriota e se imagina fazendo a ‘Luta da Noite’ em card do próximo sábado.

Publicidade

“Eu sei que ela é muito durona. Tem vitórias muito boas no UFC. Mas nós dois somos atacantes agressivos, então estou 100% confiante de que nossa luta tem tudo para ser a Luta da Noite”, concluiu.

Em grande momento no Ultimate, Rodriguez soma quatro vitórias consecutivas. O último tropeço da brasileira aconteceu em julho de 2020, quando foi superada pela nova campeã do grupo, Carla Esparza. A gaúcha, hoje, ocupa a terceira posição na divisão.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro