Aljamain Sterling critica atitude de TJ Dillashaw em lutar lesionado no UFC 280: ‘Arrogância’

O campeão dos galos se mostrou irritado e provocou o veterano e o chamou de 'arrogante' por achar que o venceria mesmo o ombro lesionado

A. Sterling e TJ Dillashaw se encaram na pesagem do UFC 280 (Foto: Instagram/@ufc)

Campeão dos galos (até 61,2kg) do Ultimate, Aljamain Sterling admitiu que ficou bastante irritado ao saber que TJ Dillashaw lutou lesionado contra ele no UFC 280. O dono do cinturão da categoria chamou o veterano de ‘arrogante’ por acreditar que poderia vencê-lo mesmo debilitado e afirmou que o auge do ex-Team Alpha Male já passou. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Leia mais: TJ Dillashaw pede desculpas por lutar lesionado no UFC 280

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele entrou legitimamente nesta luta e passou por todo o seu camp de treinamento pensando que eu seria uma luta fácil e que me venceria com um braço ruim, que o comprometeu na luta. Então, ele está chutando os traseiros dos caras que ele está treinando e eles deram uma falsa sensação de segurança. Mas, aqueles caras com quem ele está treinando não são Aljamain Sterling, eles não são Merab Dvalishvili, então para ele realmente pensar que ele ia ter chances contra mim, é uma prova de sua arrogância e uma prova do mundo delirante em que ele ainda vive em que ele acha que a competição é a mesma de antes”, disse Sterling.

Dono do cinturão dos galos desde março de 2021, Sterling já defendeu o seu cinturão em duas oportunidades em 2022 e pediu por um período de descanso. O ‘Funk Master’ estimou o seu retorno para junho de 2023 e possui um cartel no esporte de 22 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90