Mesmo após sofrer nocaute brutal, Kamaru Usman provoca Leon Edwards: ‘Sabemos quem é melhor’

O nigeriano mantém sua confiança inabalável mesmo após derrota e afirmou que segue sendo o melhor lutador da divisão dos meio-médios

K. Usman (esq.) foi nocauteado por L. Edwards (dir.) no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo nocauteado de forma brutal no último duelo contra Leon Edwards, Kamaru Usman segue com a sua confiança inabalável. O nigeriano provocou o agora campeão dos meio-médios (até 77,1kg) e cravou que segue sendo o melhor atleta da divisão, mesmo sem o cinturão. A declaração foi dada em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Todos realmente colocam sua identidade em torno de ser o campeão. Não é sobre o cinturão para mim. É o trabalho que coloco todos os dias para chegar lá que me torna um campeão por dentro. Sei que sou o melhor meio-médio do mundo, sou um campeão. Ainda sou um campeão na minha cabeça. O mundo sabe quem é o melhor meio-médio do mundo. Edwards e eu sabemos quem é o melhor meio-médio do mundo. Ele sabe”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

O ‘Pesadelo Nigeriano’ foi campeão da divisão até 77,1kg entre 2019 e 2022. No UFC 278, que aconteceu no último mês de agosto, Usman foi nocauteado por Edwards com um chute alto quando faltava menos de um minuto para o fim da luta. A trilogia entre os dois lutadores está praticamente oficializada e deve acontecer em Londres, Inglaterra (ING).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88