‘Novo McGregor’, Sean O’Malley diz que pode repetir feitos de Anderson Silva no MMA

Norte-americano não se importa com críticas da comunidade do MMA e quer chegar em 'outro patamar' no esporte

S. O’Malley é o primeiro colocado no ranking dos galos (Foto: Instagram/UFC)

Sean O’Malley acredita que pode chegar ao patamar de Anderson Silva na história do MMA. O ‘Suga’, como é conhecido, avaliou sua carreira até o instante e diz que não se importa com a opinião dos críticos. Ele também expressou desejo de se tornar um dos melhores lutadores de todos os tempos.

“Estou percebendo meu potencial e sei que posso me tornar um Anderson Silva, além de ser visto como um dos melhores lutadores de todos os tempos. É o que ainda me impulsiona. Acabei de fazer 28 anos, sinto que ainda tenho mais dez sólidos. A mídia, por exemplo, não me afeta. Eles estão falando m**** e são estúpidos. Tudo que trabalhei em mim nos últimos cinco ou seis anos, se isso me afetasse, eu seria mente fraca. Trabalhei para lidar com todas essas coisas e não me afeto por isso”, disse O’Malley em entrevista ao podcast ‘Impaulsive’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa dos pesos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley deve ter sua chance pelo cinturão já na próxima rodada, tendo vencido Petr Yan na decisão dividida dos juízes, em luta válida pelo UFC 280 do dia 22 de outubro.

O ‘Suga’ soma um retrospecto de 16 resultados positivos, um negativo e uma luta ‘sem resultado’. Ele tem 28 anos, é profissional desde 2015 e ocupa a primeira colocação no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88